• 51 3242.9196 | 51 3249.4950

Maneiras de Ajudar

Como ajudar

 

Conforme informações obtidas no site da Instituição, seguem abaixo os Programas que contribuem na arrecadação da ONG:

Conta Bancária para Doações

Agência 436 – Conta nº 409-5 (Caixa Econômica Federal)

Funcriança
Recursos do FUNCRIANÇA atendem milhares de crianças e adolescentes de Porto Alegre. Pessoas físicas podem destinar ao Fundo até 6% do imposto devido. O limite para pessoas jurídicas é de até 1%. Contribuições feitas ao longo do ano anterior poderão ser deduzidas na Declaração de Ajuste Anual do Imposto de Renda. Para apoiar a Casa de Nazaré, é necessário destinar a doação especificamente para a entidade

 

Padrinho Legal
A Casa de Nazaré também faz parte do programa Padrinho Legal, em parceria com a Fundação Semear. Com uma contribuição mensal, o padrinho possibilita a qualificação do atendimento e novas perspectivas para as crianças e adolescentes e pode acompanhar através de relatórios e prestação de contas, enviados periodicamente, os frutos de seu investimento social…

 

Adotei um Sorriso
É um programa que aproxima profissionais liberais – que queiram se dedicar voluntariamente a uma causa – de organizações sociais que atendem crianças e adolescentes de famílias de baixa renda.
Realizado pela Fundação Abrinq, o programa sensibiliza e capacita as organizações sociais para que recebam os profissionais liberais e mobiliza os voluntários para que possam ajudar a melhorar a qualidade do atendimento oferecido às crianças e adolescentes.

 

Evento Anual
A Comenda da Casa de Nazaré realiza anualmente o Jantar da Comenda da Casa de Nazaré.
O jantar tem por finalidade angariar recursos para custear a manutenção e qualificação do atendimento das crianças, adolescentes, jovens e famílias e, ao mesmo tempo, divulgar e dar visibilidade ao trabalho da Instituição.
Esse jantar conta com o apoio de patrocinadores que, durante o evento, têm espaço para a divulgação de sua empresa – colocação de banner, folders, brindes, etc.

 

Seja um voluntário da Casa de Nazaré!

Ser voluntário é sentir a vontade de ajudar os outros, principalmente os mais necessitados. É ver que, mesmo tendo pouco, sempre temos alguma coisa que podemos dar.
Venha conhecer nosso trabalho mais de perto e vista a nossa camiseta! Nossas portas estão sempre abertas para pessoas com vontade e coragem de fazer a diferença.

 

Doações de alimentos, roupas, brinquedos e equipamentos são muito bem-vindos!


dezembro 2018
D S T Q Q S S
« out    
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031